Askov
Briefing do cliente: reposicionar a Vodka Askov junto ao shopper e aos canais de venda
Existem algumas fases da vida em que curtir ao máximo é o que importa. E isto pode significar também ajustar seu consumo a produtos que caibam no seu bolso. Vodka nacional, a Askov sempre teve um forte apelo popular, mas o produto pedia um posicionamento mais claro para tornar-se ainda mais vendedor. Num estudo sobre o mercado consumidor da bebida, a agência Mwiter identificou que a maior – e melhor – parcela de consumidores estava em um perfil de universitários. A proposta do branding da marca criou uma nova forma de o produto mostrar-se ao mercado, como uma opção de qualidade e acessível para curtir uma festa.
Como resultado desse trabalho a Askov tornou-se uma das marcas de vodka nacional mais vendidas no mercado brasileiro. Com a ampla aceitação dos consumidores, justificou-se o crescimento da linha, em novos produtos sugeridos pela agência para atender às novas demandas criadas pelas tendências no mercado de bebidas. Como resultado surgiram outros grandes campeões de vendas, como a linha saborizada Askov Remix, também voltada para o público universitário e a Askov Summer Mix, sucesso de vendas no verão de 2014.
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CLIENTE
Asteca
ANO
2018
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Campanha