Notícias

Para vender e dar água na boca

Se existisse um manual dizendo como conquistar qualquer pessoa, ele diria ‘agarre-a pelo estômago’, e foi acreditando nisso que a Asteca Hinomoto investiu em anúncios em revistas gastronômicas. As peças foram criadas pela MWitêr, e apresentam aos leitores e donos de restaurantes a nova linha de shoyu da marca.

Unindo o útil ao agradável

Quem não gosta de ganhar brindes? Ainda mais quando eles são modernos e super úteis para o dia a dia? Foi pensando nisso que a Loui Patê Gourmet em parceria com a MWitêr desenvolveu quatro modelos de bolsas térmicas mega descolados para carregar os produtos da marca para onde quiser. E aí, gostou?

Quando a arte atrai o consumo

Muitas pessoas torcem o nariz quando escutam a frase ‘bicicleta como meio de transporte’, mas o fato é que ela é hoje um dos veículos individuais mais utilizados nos pequenos centros urbanos, geralmente municípios com 50 mil habitantes, o que representa mais de 90% das cidades brasileiras. E foi pensando nos amantes da magrela, que…

Leia mais →

Meio ambiente e arte no shopping

No mês que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, o Serramar Shopping proporcionou a seus clientes uma mostra voltada para a conscientização ambiental de crianças de 2 a 6 anos, a “Exposição Ambientarte”. A mostra expôs desenhos feitos por eles, e permitiu que os clientes que a visitassem elegessem os 3 melhores desenhos…

Leia mais →

Nova pimenta e vodka de bolso na Apas 2015

A feira Apas 2015, que aconteceu entre os dias 2 a 5 de maio, contou com a presença da Asteca Hinomoto, empresa que consolida mais de 60 anos de sabor e tradição no mercado de alimentos nacional e internacional. A organização do estande da marca ficou por conta da agência MWitêr e um dos destaques…

Leia mais →

Enquanto uns se afogam na crise, outros surfam nela…

Mesmo diante da crise, o faturamento dos supermercados cresceu 1,8% em 2014 e 1,93% no primeiro bimestre deste ano em relação a janeiro e fevereiro do ano passado. Esse fator favorável no cenário econômico serviu como estímulo para a Petroperfil, especializada em perfis para gôndolas e soluções de comunicação para PDV, investir em anúncios nas…

Leia mais →

Aproveitando a ‘crista da onda’ saudável

Hoje o Brasil é o 4 º maior mercado produtor de alimentos saudáveis do mundo, o que justifica o surgimento de produtos para atender a demanda de 79% da população do país que revelou em recente pesquisa tratar saúde e nutrição como prioridade em suas vidas. Para divulgar seus produtos, a empresa Loui Patê Gourmet…

Leia mais →

Premiar para aquecer

Mesmo com a atual situação econômica do país, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV/IBRE), os produtos que costumam ser escolhidos como presente para o dia das mães subiram em média 6,9%, menos do que a inflação, o que indica um cenário favorável para o comércio nacional. Sendo…

Leia mais →

Back to Top