Notícias

noticia_alergenicos

ANVISA e a nova rotulagem de ingredientes alergênicos.

Estima-se que 8% das crianças com menos de três anos e 4% dos adultos sofram com alguma alergia alimentar, por isso a nova norma da ANVISA, a Resolução – RDC nº 26/2015, obriga a indústria a identificar em sua embalagem se o produto possui algum alimento alérgeno ou contaminação cruzada. Os requisitos se aplicam a…

Leia mais →

08-06_foto_noticia_site

O poder da “Internet das Coisas”.

Já imaginou viver em um mundo onde absolutamente todos os eletrônicos estejam conectados? Carros, celulares, televisores, eletrodomésticos e até o sistema de iluminação da sua casa, tudo sincronizado? A Internet das Coisas (IoT) chegou para ficar e, especialmente, para mudar o modelo de Internet. Aplicações como vídeo vigilância, medidores de energia inteligentes, monitores de saúde…

Leia mais →

Untitled-1

Rede Social não é bagunça!

O público brasileiro é quem mais consome internet no mundo, e mesmo assim, algumas empresas de renome ainda possuem uma baixa audiência e falta de interatividade com o consumidor. A Tracto realizou uma pesquisa onde apontou que 47% das empresas brasileiras estão presentes nas redes sociais. Ser social hoje é mais que apenas interagir com…

Leia mais →

emb

A embalagem importa, e nós sabemos disto.

Num mundo hiper-conectado de hoje, é preciso ir além do arroz e feijão quando o assunto é design de produtos.     A Revista Embalagem Marca publicou em seu site uma notícia de como a embalagem altera a perspectiva do consumidor e alavancou as vendas de uma marca de sucos. A MWitêr sabe que as…

Leia mais →

Ideias precisas, afiadas e bem polidas

Um dos integrantes do grupo Saint-Gobain, líder mundial do “habitat sustentável”, agora faz parte do nosso time de digital. Há mais de 100 anos no mercado mundial e 59 anos no mercado nacional, a Norton é sinônimo de qualidade e tradição quando o tema são produtos abrasivos. Marcando forte presença em todas as regiões do…

Leia mais →

Biscoito ou Bolacha?

Atualmente a demanda por produtos sem lactose está cada vez mais alta para atender à nova exigência do mercado. Os biscoitos Liane, que mantém a tradição de sua receita livre de lactose, hoje competem com a nova geração de produtos sem lactose. Deste modo, receberam reformulação das embalagens, agora com mais destaque a este diferencial.…

Leia mais →

Pra acabar com a bagunça na cozinha, basta um TSSS!

Seguindo a tendência de vida saudável, a Benutrix celebra um Vivaá a seu novo produto, que acaba de sair quentinho do forno, o inovador óleo em spray. A Benutrix, que já era cliente da MWitêr, convidou a agência a fazer a campanha da nova marca para PDV e gerenciar suas redes sociais.

Um novo tempero para o nosso Bloody Mary

Reconhecida internacionalmente como uma das marcas mais vendidas de temperos alimentícios, a Mrs. Dash escolheu a MWitêr para desenvolver seus projetos de comunicação no Brasil, através da Benutrix. “A expectativa é que já nestes primeiros meses sejam implantados os trabalhos de base da comunicação, voltados para o fortalecimento no autosserviço, além do segmento body shop”,…

Leia mais →

Back to Top